©TTVerdePt (2000)   

Origem do GD4Caminhos

Na Rua dos Quatro Caminhos, Senhora da Hora, sempre existiram jovens que jogavam em torneios de futebol, que se realizavam na Vila, tendo em devido tempo constituído uma equipa com o nome de Juventude dos Quatro Caminhos, mas que nunca passou disso. 

Mais tarde em 1995, houve outro grupo de jovens que entraram num torneio de Futsal 5, tendo solicitado a colaboração, para treinar e orientar a equipa, ao Sr. José Rodrigues Pereira (Sócio nº.1 e actual Presidente da Conselho Geral). 

Embalados na vontade de formar e legalizar o clube, solicitaram ao mesmo, o seu apoio para o efeito. 

Nesse ano, foi formada uma equipa para disputar o campeonato Distrital da 2ª. Divisão de Futsal 5, e, ao mesmo tempo a legalização do Clube e dos Estatutos. 

O nome inicial Juventude dos Quatro Caminhos, teve que ser alterado para GRUPO DESPORTIVO DOS QUATRO CAMINHOS, por não aceitação do nome inicial por parte do Registo de Pessoas Colectivas. 

Posteriormente, em 1997 foi criada a Secção de Orientação. 

Em 27 de Março de 1999, foi aprovado o Regulamento Geral do GD4C. 

NOTA: Não podemos deixar de agradecer ao Presidente da Assembleia Geral Exmo. Sr. Dr. António Marques Pimenta (Sócio Honorário) todo o apoio que deu e continua a dar ao Grupo Desportivo Quatro Caminhos. 

www.gd4caminhos.com

 

Comentários para   contacto@ttverde.com 

 

 

0

 

 

 

 



O canal do Tempo, de Luís Sanches  [xiritung@clix.pt]
InforTempo

Pesquisar o TTVerdePT


 

 
 

Pesquisa Naturlink



 

Contacto webmaster@ttverde.com