©TTVerdePt (01-12-2000)   



----- Original Message -----(Msg #093)
From: Rui Marinho [mailto: rmarinho@.........pt]
Sent: Wed, 11 Dec 2002 12:53:00 -0000
To: LegiaoLandRover@yahoogroups.co.uk
Subject
:
TTVerdePT - Actualização - Ecos da imprensa no Trial da Lousã #2



Boa Tarde,

Mas será preciso virem para cá "Nuestros Hermanos" para se perceber isso?

Ainda este fds, um grupo de vândalos ( que não tem outro nome ) achou por bem usar os seus 4x4 para atravessar uma linha de água ( o ria Leça, junto à sua nascente ) que passa junto a um parque de merendas muito aprazível, situado na Aldeia de Pereiras, em Santo Tirso.

Ficou tudo completamente destruído, a população interveio, houve problemas sérios, com polícia e caçadeiras. Há umas semanas passamos por esta aldeia no passeio de S. Martinho do LCP ( fora da água ) e não houve problemas. Hoje provavelmente não poderíamos passar com tanta facilidade.

Eu tenho uma casa nessa aldeia e uso os meus LR´s para lá ir, pois são os carros que possuo. Embora tenha explicado que nem todos são assim, muito dificilmente as pessoas acreditam em tal.

Há bandalhos em todo o lado e, na minha opinião, o trial em zonas naturais contribui para uma imagem negativa do TT. Gosto de trial ( ver e fazer ), mas, como já disse e escrevi, tem que ser em zonas
próprias para tal.

Não se pode continuar a atravessar rios sem respeito pelas margens.

Não quero com isto criticar o trial da Lousã, pois não sei o que lá se passou. Este é apenas um desabafo de quem este fds sentiu na pele que os "gajos" dos "jipes" são todos uns "bandalhos". E pelo
menos na Aldeia de Pereiras, sê-lo-emos enquanto a população se lembrar.

Rui Marinho

Nota do TTVerdePT
Mensagem publicado no GD Legião Land Rover, reproduzida com autorização expressa do seu autor, a quem publicamente agradecemos.

Álvaro Oliveira
12 Dez 2002

* O conteúdo das  mensagens é de inteira responsabilidade dos seus autores e a sua publicação não significa obrigatoriamente a concordância dos responsáveis pelo TTVerdePt pelo seu teor.

O TTVerdePt reserva-se o direito de não publicar mensagens que considere  menos adequadas ou ofensivas.


Distinções Janeiro 2001



O canal do Tempo, de Luís Sanches  [xiritung@clix.pt]
InforTempo

 

 
 

Pesquisa Naturlink