©TTVerdePt (2000)   

Trial dos Campeões foi cancelado

Comunicado de Imprensa

Pelo presente comunicado a Secção de todo-o-Terrreno do Grupo Desportivo do Estreito de Câmara de Lobos, vem por este meio informar sobre a sua decisão de cancelar a realização da 1ª Edição do TRIAL DOS CAMPEÕES, inicialmente prevista para os dias 25, 26 e 27 do presente mês.

Tal decisão que desde já aproveitamos para lamentar, deveu-se a toda a panóplia de problemas criados pela APOT&N – Associação de Promotores e Organizadores de Trial & Navegação 4 X 4. Estamos convictos de que na base dos problemas que se vieram a revelar como inultrapassáveis, esteve sempre a postura arrogante, prepotente e desrespeitosa por parte dos actuais dirigentes da APOT&N para com o GDE e a Região Autónoma da Madeira, que viram na prova a realizar na nossa Região, uma forma de garantir para si e seus “colaboradores” aquilo que não têm conseguido com as provas realizadas em território continental, ou seja, umas agradáveis mini-férias e a demonstração de poder que sempre desejaram ter,  mas que poucos lhes reconhecem. 

Como bons portugueses e madeirenses que somos, sentimo-nos orgulhosos pelo facto da nossa região despertar tanto interesse, mas como é natural, nunca poderíamos nós suportar tamanhos encargos financeiros daí decorrentes.

O GDE orgulha-se do seu passado em termos de organizações de provas de todo-o-terreno e pela importância que as mesmas revelaram no panorama de divulgação da modalidade, quer ao nível da Região, quer ao nível nacional. 

Não reconhecemos na actual Direcção da APOT&N capacidade, profissionalismo e amor suficiente pela modalidade, que nos possam trazer mais valor acrescentado às nossas iniciativas, pelo que desde já retiramos a confiança nos elementos em questão.

JV-Consultadoria 
14 de Janeiro de 2002

[jv@madinfo.pt]

 

    Comentários para   contacto@ttverde.com 

 

0

 



O canal do Tempo, de Luís Sanches  [xiritung@clix.pt]
InforTempo

Pesquisar o TTVerdePT


 

 
 

Pesquisa Naturlink